Imagens de câmeras de segurança registraram o exato momento em que um jovem foi assassinado a tiros na madrugada da última quarta-feira, 23 de junho, em uma praça no centro do município de Belém do Piauí.

A gravação mostra o momento em que a vítima, que foi identificado como Hélio Ribeiro Rodrigues, de 24 anos, é executado. Hélio estava reunido com dois amigos onde bebiam, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou em uma motocicleta e efetuou vários disparos.

Vídeo mostra momento que vítima foi surpreendida em praça da cidade - Foto: ReproduçãoVídeo mostra momento que vítima foi surpreendida em praça da cidade - Foto: Reprodução

No vídeo, é possível ver quando o assassino se aproxima, saca uma arma e efetua quatro disparos de arma de fogo contra o jovem, que não esboçou nenhuma reação, que veio a óbito ainda no local.

No registro é possível ver a agilidade do criminoso, que executou toda a ação em menos de 15 segundos. 

No local do acontecimento foram encontradas uma faca, cápsulas possivelmente da arma utilizada para praticar o assassinato, recipientes com bebida alcóolica e um rádio.