Vídeo mostra momento que motorista de aplicativo é golpeado em posto

Lucas Rafael vai responder por tentativa de homicídio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo da câmera de segurança do posto de gasolina localizado no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina, foi divulgado pela Polícia Civil e mostra o momento em que um homem identificado como Lucas Rafael de Moraes Lustosa tenta matar o motorista de aplicativo Alexandre Anderson Cardoso Cabral.

Pelas imagens, é possível observar o momento que o motorista chega ao local por volta de 01h29 e estaciona. 30 minutos depois - exatamente 01h59 - Lucas Rafael chega em sua motocicleta, desce e começa a conversar com a vítima. Após alguns segundos é possível ver o acusado golpeando Rafael ainda dentro do carro. 

Segundo o delegado Ricardo Moura Lemos, titular do 23º distrito policial, Lucas confessou o crime. “Ele foi preso na sua residência, no Porto Alegre mesmo, em depoimento na delegacia ele confessou, disse que a vítima estava lhe ameaçando de morte no momento que ele estava bebendo com um colega. Ele então resolveu ir até o carro perguntar porque Alexandre parou no local e os dois iniciaram uma discussão. Lucas acabou confessando que desferiu socos na vítima, acreditamos que as perfurações tenham sido da chave da moto, mas ele não confirmou”, declarou.

Lucas Rafael vai responder por tentativa de homicídio. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES