Vídeo mostra mulher morta pelo vizinho sendo atacada com socos

Após o crime, o acusado ateou fogo no próprio apartamento e se jogou do sétimo andar para fugir da polícia.

socos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Aline dos Santos Viana, de 32 anos, foi assassinada após ser atacada com socos pelo próprio vizinho em um apartamento em São Vicente, no litoral de São Paulo, na última sexta-feira (09). Após o crime, o acusado ateou fogo no próprio apartamento e se jogou do sétimo andar para fugir da polícia. 

Um vídeo gravado por câmeras de segurança do edifício onde os dois moravam - o apartamento dos dois era um em frente ao outro - mostram o momento em que o vigilante Washington Andrade de Jesus, de 36 anos, ataca a vizinha, Aline dos Santos Viana, de 32 anos, antes de matá-la. Por volta das 6h20, Aline e o vizinho aparecem juntos no elevador. Os dois descem até a garagem do prédio. 

Nas imagens é possível ver que ao chegar no térreo Aline vai em direção a sua moto, já Washington fica andando pelo estacionamento observando a mulher. Em determinado momento ele para atrás da vítima e quando ela se vira é surpreendida com um soco no rosto. Aline cai desacordada. Na sequência, o vigilante arrasta a vítima até a escadaria do prédio.  A polícia investiga se houve abuso sexual.

Os dois desceram juntos no elevador e quando chegaram na garagem a mulher foi atacada - Foto: Reprodução

As imagens não mostram, mas a polícia diz que o homem retorna para o seu apartamento, no sétimo andar. Marcas de sangue da escadaria até o apartamento do suspeito também ajudaram a polícia a chegar até o suspeito. O corpo de Aline foi encontrado momentos depois. Após a chefe da mulher estranhar a ausência dela no trabalho, ela entrou em contato com o marido. Sem saber o que tinha acontecido, ele desceu até o estacionamento do prédio e viu que a moto da esposa ainda estava no local junto com a chave do veículo.

Estranhando a situação, ele chamou o síndico. Ao analisarem as câmeras de monitoramentos, eles viram que a mulher havia descido no elevador junto com o vizinho. O síndico e o marido passaram a percorrer os andares do prédio em busca da mulher e a encontraram já morta na escadaria do primeiro andar. A Polícia Militar foi chamada e ao perceber a movimentação de policiais, Washington teria ateado fogo em seu apartamento. Com a chegada dos oficiais no imóvel, o vigilante teria se jogado do sétimo andar. Ele morreu no local.

O Corpo de Bombeiros também foi chamado e controlou as chamas do imóvel e nenhum morador do prédio teve ferimentos. Ainda segundo a polícia Aline e Washington não tinham nenhuma relação, apenas se conheciam de vista por morarem no mesmo andar. Familiares do vigilante informaram à polícia que o homem era usuário de drogas. A polícia investiga se no momento do crime ele estava sob efeitos de entorpecentes. Aline era casada e deixa duas filhas, uma de sete meses e outra de três anos. O vizinho tinha uma companheira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES