Vídeo mostra pastor beijando adolescente em Goiânia

O vídeo, conforme relata a delegada, foi registrado pela adolescente no momento em que estava só em casa.

Imagens de pastor beijando adolescente | Reprodução/TV Anhanguera
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Goiânia está investigando o caso de um pastor, cujo nome não foi revelado, que foi filmado por uma jovem de 14 anos, quando ele a beijava, oferecia dinheiro, R$ 10, e a abraçava na casa dela. O caso investigado pode ser considerado como importunação sexual.

O pastor, que ainda não prestou depoimento à polícia por não ter sido localizado, faz parte da igreja que a família da adolescente frequenta.

Marcella Orçai, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), informou que o vídeo tem uma semana que foi gravado, mas somente nesta terça-feira (20) foi registrada a denúncia.

O vídeo, conforme relata a delegada, foi registrado pela adolescente no momento em que estava só em casa.

Vídeo mostra o pastor beijando adolescente e oferecendo dinheiro a ela. (Foto: Reprodução-TV Anhanguera)

As imagens são do pastor abrançando a jovem e depois pedindo um beijo dela. A menina fala estar com vergonha e diz que pode dar um beijinho.

Em seguida, durante conversa dos dois, o pastor pede a menina que não conte a ninguém sobre o encontro. O vídeo mostra mais um beijo entre os dois, quando o pastor fala que vai embora.

A adolescente conhece o pastor da igreja desde que tinha 4 anos, mas conforme a delegada, foi a primeira vez que o pastor chegou a ir até a casa dela quando as imagens foram registradas.

Já que o vídeo tem uma semana, completa a delegada, o pastor não pode mais ser preso, já que não existe flagrante. Ela acrescenta que o pastor será investigado diante de ter oferecido dinheiro a menor de idade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES