mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vídeo mostra pastor beijando adolescente em Goiânia

O vídeo, conforme relata a delegada, foi registrado pela adolescente no momento em que estava só em casa.

A Polícia Civil de Goiânia está investigando o caso de um pastor, cujo nome não foi revelado, que foi filmado por uma jovem de 14 anos, quando ele a beijava, oferecia dinheiro, R$ 10, e a abraçava na casa dela. O caso investigado pode ser considerado como importunação sexual.


O pastor, que ainda não prestou depoimento à polícia por não ter sido localizado, faz parte da igreja que a família da adolescente frequenta.


Marcella Orçai, titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), informou que o vídeo tem uma semana que foi gravado, mas somente nesta terça-feira (20) foi registrada a denúncia.


O vídeo, conforme relata a delegada, foi registrado pela adolescente no momento em que estava só em casa.

Vídeo mostra o pastor beijando adolescente e oferecendo dinheiro a ela. (Foto: Reprodução-TV Anhanguera)Vídeo mostra o pastor beijando adolescente e oferecendo dinheiro a ela. (Foto: Reprodução-TV Anhanguera)

As imagens são do pastor abrançando a jovem e depois pedindo um beijo dela. A menina fala estar com vergonha e diz que pode dar um beijinho.


Em seguida, durante conversa dos dois, o pastor pede a menina que não conte a ninguém sobre o encontro. O vídeo mostra mais um beijo entre os dois, quando o pastor fala que vai embora.


A adolescente conhece o pastor da igreja desde que tinha 4 anos, mas conforme a delegada, foi a primeira vez que o pastor chegou a ir até a casa dela quando as imagens foram registradas.


Já que o vídeo tem uma semana, completa a delegada, o pastor não pode mais ser preso, já que não existe flagrante. Ela acrescenta que o pastor será investigado diante de ter oferecido dinheiro a menor de idade.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail