Vídeo mostra suspeitos encapuzados fugindo após alvejar homem em Teresina

O caso aconteceu em frente ao Restaurante Facheiro, na Avenida Homero Castelo Branco, no bairro Jóquei, zona Leste de Teresina.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Novas imagens obtidas pelo Meionorte.com mostram o momento em que suspeitos encapuzados e com coletes fogem após a tentativa de homicídio contra Marcelo 'Sudário', ocorrida na tarde desta quinta-feira (29) em frente a um restaurante, na Avenida Homero Castelo Branco, no bairro Jóquei, zona Leste de Teresina.

Diversas cápsulas deflagradas foram encontradas no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o homem ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado de saúde é grave. Marcelo estava comemorando seu aniversário hoje. 

Assista!

O carro da vítima, um Ônix de cor branca, ficou crivado de balas após a tentativa de homicídio. Equipes do 5º Batalhão de Polícia Militar seguem em rondas na região na tentativa de localizar os suspeitos. 

O 12° Distrito Policial deve investigar o caso. Não há informações até o momento sobre as motivações do crime. Marcelo 'Sudário' tem passagens pela polícia. 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES