Vídeo mostra suspeitos que mataram subtenente na zona Norte de Teresina

As imagens foram feitas momentos da dupla abordar o subtenente e sua esposa, que transitavam em uma motocicleta

suspeitos | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que os dois suspeitos de matarem o subtenente Luís Celso com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira (18), caminham pela rua José Santana, no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina, onde aconteceu o crime.

As imagens foram feitas momentos da dupla abordar o subtenente e sua esposa, que transitavam em uma motocicleta.

No registro, é possível verificar que um dos elementos usa um chapéu. O crime ocorreu no momento em que o PM seguia em uma moto levando a esposa na garupa quando foi rendido pelos suspeitos que chegaram a pé. Quando viram que haviam abordado um policial, um dos acusados atirou na cabeça de Luís Celso.

O crimeSubtenente da PM foi morto a tiros durante assalto na zona Norte de Teresina - Foto: Kassio Cavalcante Um subtenente da Polícia Militar identificado como Luís Celso, lotado no 9° Batalhão, foi morto a tiros na noite desta quinta-feita (18) durante um assalto na Rua José Santana, no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina. Sua arma de fogo, motocicleta e outros pertences foram levados pelos criminosos. 

As primeiras informações apuradas pelo Meionorte.com dão conta que o subtenente foi abordado por dois meliantes que estavam andando na rua, que tomaram sua arma, aparelho celular e o mataram a tiros, fugindo em destino ignorado na sequência em sua motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a atender a ocorrência, mas Luís Celso já estava sem vida. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES