Vídeo mostra tiro que matou mãe ao defender filho em briga; imagens fortes

Imagens mostram o suspeito jogando uma lata de cerveja em Aparecida Silva, momento em que o filho dela dá uma facada no homem e ele atira contra os dois. Polícia Civil investiga o caso

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que Aparecida Silva, de 55 anos, é baleada durante uma confusão em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, ela morreu ao defender o filho de uma briga com um vizinho.

O crime aconteceu no último sábado (26) e as imagens mostram quando o suspeito, de 42 anos, joga uma lata de cerveja em Aparecida, momento em que o filho dela dá uma facada no homem. Em seguida, o vizinho pega uma arma, atira contra o rapaz e depois no rosto da vítima. Após o crime, o investigado foge do local.

A delegada responsável pelo caso, Camila Vieira, informou que o suspeito se apresentou espontaneamente à polícia na última segunda-feira (28). O investigado vai aguardar a conclusão do inquérito policial em liberdade e novas testemunhas do caso serão ouvidas.

Ainda segundo a delegada, o filho da vítima não foi autuado em flagrante, mas vai responder por tentativa de homicídio. “Como não havia vítima no momento e nós não sabíamos a extensão das lesões, ele não foi autuado em flagrante”, explica Camila.

Comerciante foi morta com tiro no rosto após briga com vizinho 

O caso

Aparecida era dona de um bar e, segundo a polícia, já tinha desavenças com o suspeito. A delegada Camila Vieira contou que os três envolvidos já tinham registrado ocorrências por perturbação e ameaças.

De acordo com a Polícia Militar, o vizinho pegou uma arma, tentou atirar no jovem, não acertou e atingiu Aparecida.

"Ela estava na companhia de outras pessoas no local e o autor parou, ficou filmando, e isso começou a discussão. O filho foi conversar com o autor e a mãe dele acabou indo também", explicou a delegada.

Conforme a PM, a mulher chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A faca, que teria sido utilizada no crime, foi apreendida pelos policiais.

Crime aconteceu na porta da casa da vítima 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES