mais

Vídeo mostra vítima presa às ferragens após acidente e resgate

Segundo as equipes de resgate e salvamento, o caminhoneiro teve fraturas nas duas pernas e também na bacia.

Um acidente registrado na manhã desta terça-feira (3) deixou um caminhoneiro gravemente ferido na BR-376, em Alto Paraná. Ele ficou preso nas ferragens após a colisão e precisou ser transportado de helicóptero para o hospital por conta da gravidade das lesões.

O acidente envolveu dois caminhões e foi atendido por equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, PRF e Viapar. O motorista de um dos caminhões, de 38 anos, acabou ficando preso às ferragens e foi retirado por equipes do Corpo de Bombeiros.

Equipe de bombeiros durante resgate da vítima que ficou preso as ferragens. (Foto: SAMU)Equipe de bombeiros durante resgate da vítima que ficou preso as ferragens. (Foto: SAMU)

Segundo as equipes de resgate e salvamento, o caminhoneiro teve fraturas nas duas pernas e também na bacia. O helicóptero do SAMU foi acionado para fazer o encaminhamento do motorista ao Hospital Santa Casa de Paranavaí.

SAMU ajuidou bombeiros no resgate da vítima de acidente. (Foto: SAMU)SAMU ajuidou bombeiros no resgate da vítima de acidente. (Foto: SAMU)

O fluxo de veículos ficou interrompido em uma das pistas para o atendimento do acidente.

Vítima recebe primeios atendimentos após acidente com caminhão. (Foto: SAMU)Vítima recebe primeios atendimentos após acidente com caminhão. (Foto: SAMU)

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail