Vídeo: mulher armada com “garrucha” assalta farmácia em São Pedro do Piauí

Ainda segunda a polícia, a mulher conseguiu levar cerca R$ 300 reais em dinheiro e um aparelho de telefone celular.

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher ainda não identificada assaltou uma farmácia no bairro Alto da Cruz, no município de São Pedro do Piauí, na manhã desta quarta-feira, 13 de outubro. A criminosa agiu armada e teve apoio de um adolescente que aguardava do lado de fora do estabelecimento. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança da farmácia.

De acordo com informações repassadas por policiais do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de São Pedro, a mulher chegou na drogaria em uma motocicleta acompanhada do adolescente. Ela entrou e fingiu ser uma cliente, mas no momento de pagar o item pedido, a acusada apontou uma arma para a funcionária e anunciou o assalto.

Criminosa fingiu ser uma cliente e anunciou o assalto no local - Foto: Reprodução

Ainda segunda a polícia, a mulher conseguiu levar cerca R$ 300 reais em dinheiro e um aparelho de telefone celular. De acordo com as imagens, percebe-se que a mulher utilizou uma arma de fabricação caseira, do tipo “garrucha”, para praticar o assalto.

Após o crime, a dupla fugiu do local com destino à cidade de Água Branca. A polícia já tem informação sobre os suspeitos e trabalha para capturá-los.

As informações são do Canal 121



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES