Vídeo: Mulher é agredida com pedaço de madeira durante briga em Castelo

Segundo informações, a motivação da confusão seria uma desavença atinga por questões familiares.

Mulher é agredida com pedaço de madeira durante briga em Castelo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens registradas por câmeras de segurança flagraram uma confusão envolvendo pelo menos três mulheres no centro de Castelo do Piauí. No vídeo, é possível observar o momento em que uma das envolvidas chega com um grande pedaço de madeira agredindo um desafeto. O caso aconteceu manhã desta terça-feira (14).

Nas imagens, uma das mulheres chega a quebrar a madeira com os golpes. Na situação, surge a terceira envolvida na briga para ajudar a vítima, que também revidou as agressões. Populares presentes em um estabelecimento ao lado da confusão asisstiram a cena. 

Mulher é agredida com pedaço de madeira durante briga em Castelo- Foto: Reprodução/Whatsapp

As envolvidas residem no bairro Mutirão, zona urbana da cidade. Segundo informações, a motivação da confusão seria uma desavença atinga por questões familiares.

Ainda no ocorrido, aparece um jovem para retirar o pedaço de madeira das mãos das mulheres. Nas redes sociais, o mesmo denunciou que após ter tentado separar a confusão, acabou sendo vítima do crime de homofobia.

 

"Homofobia é crime, vamos ter respeito e agir sem preconceito. As provas e as filmagens estão rolando por ai. Tentei apenas evitar, e não me envolver" disse em seu perfil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES