Vídeo que mostra anestesista estuprando paciente tem 1h30 de duração

O crime de Giovanni Bezerra aconteceu no fim da operação, com o acompanhante já fora da sala de parto e a equipe médica ocupada com os procedimentos finais.

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vídeo completo que mostra o anestesista Giovanni Bezerra estuprando uma paciente durante o parto no Hospital da Mulher Heloneida Studart, no Rio de Janeiro, tem uma hora e meia de duração. Segundo a Polícia Civil, as imagens só foram vistas pelos enfermeiros quando a cirurgia foi finalizada. 

O crime aconteceu no último dia 10, com o acompanhante já fora da sala de parto e a equipe médica ocupada com os procedimentos finais. Era a primeira vez que aquela equipe médica trabalhava com Bezerra. 

Anestesista Giovanni Bezerra foi flagrado estuprando uma mulher durante o parto (Foto: Reprodução)

Leia Mais

O anestesista foi flagrado pela equipe do plantão de enfermagem, que se organizou para descobrir exatamente o que estava acontecendo e produzir provas. Giovanni está preso desde o dia 11 de julho.

Foram pelo menos seis denúncias até agora. Só no domingo (10), quando Giovanni foi flagrado estuprando a paciente, ele participou de três cesarianas. Na sexta (15), a Justiça do Rio aceitou a denúncia do Ministério Público e tornou Bezerra réu. Uma das pacientes do anestesista relatou um "gosto muito ruim na boca" após voltar de uma cesariana.

Apesar de o inquérito ainda não ter sido concluído pela Polícia Civil, o Ministério Público entendeu que já há elementos suficientes para fazer a denúncia. O MP também pediu sigilo no processo e uma indenização para a vítima de pelo menos 10 salários mínimos, considerando todos os prejuízos causados pelo anestesista Giovanni Bezerra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES