mais

Vídeo registra confusão envolvendo Guardas Municipais em Teresina

O homem reagiu a abordagem dos guardas causando uma luta corporal

Um video gravado na última terça-feira (11) registrou uma luta corporal entre guardas municipais e um homem e um tumulto por populares na Praça da Bandeira, no Centro de Teresina.

Segundo o comandante da Guarda Municipal de Teresina, capitão Monteiro, a confusão iniciou após um morador de rua, suspeito,  reagir a abordagem dos guardas.

\"Ele estava na praça com um facão, um canivete e uma garrafa de bebida na mão, quando foi abordado ele puxou o facão e foi para cima dos guardas para tentar furar os guarda. Ele foi dominado pelos agentes e no momento que ele foi levado para viatura para ser encaminhado para Central de Flagrantes, o pessoal que vende celular na praça ao invés de ajudar começou a jogar pedras contra os guardas, mas prendemos ele ontem, mas já está na rua hoje\". Disse o capitão Monteiro. 


Ainda de acordo com o comandante da Guarda Municípal, o homem já foi preso acusado de homicídio. 

“Esse rapaz é morador de rua, ele é acusado de ter cometido um homicídio à outro morador de rua lá no Mercado central, após o crime foi feito todos os procedimentos, ele foi preso, foi levado para Central de Flagrantes juntamente com a Guarda Municipal e Polícia Militar, mas ele foi solto.\" Contou o capitão.


Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail