Vídeo: Suspeito é obrigado a limpar chão após arrombar gráfica em Teresina

O bandido foi pego em flagrante, impedido de concluir o furto e ainda foi obrigado a limpar a sujeira que fez no estabelecimento.

Suspeito | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo de um empresário obrigando um suspeito de arrombamento a limpar o chão de sua gráfica após o criminoso invadir o local pelo teto viralizou nas redes sociais nesta semana. O caso aconteceu na Rua 7 de Setembro, no Centro-Norte de Teresina.

Segundo a vítima, o crime foi registrado na última terça-feira. O bandido foi pego em flagrante, impedido de concluir o furto e ainda foi obrigado a limpar a sujeira que fez no estabelecimento.

“Como ele bagunçou , sujou tudo aqui e a a gente conseguiu recuperar as coisas que estavam com ele, na mochila dele, a gente pegou e pediu para ele limpar. A única coisa que ele podia fazer era tirar a sujeira que ele fez aqui na nossa loja”, disse o empresário.

O proprietário da gráfica informou ainda que a situação de vulnerabilidade é crescente no Centro de Teresina. “Estamos a mercê dos bandidos aqui no Centro, não é a primeira vez, é a quinta vez com essa de ontem que tentam entrar aqui, mas graças a Deus não conseguem levar nada porque sempre a empresa de segurança chega e contém eles, e é essa a situação que nós estamos vivendo”, declarou o empresário. 

“É uma situação revoltante porque a gente vai para casa dormir e não consegue nem dormir, quando dá de madrugada toca o alarme da loja e a gente tem que vir correndo com a situação de chegar aqui e não ter os nossos pertences, a gente trabalha duro para conseguir as nossas coisas e chega bandido toda hora aqui e está subtraindo”, disse.

Suspeito foi obrigado a limpar o estabelecimento - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES