Videomaker tem carro arrombado e diversos equipamentos levados em Teresina

Os criminosos levaram diversos equipamentos de filmagem e foto que estavam em uma bolsa dentro do carro. Foram levados quatro câmeras, sendo 3 da Sony e 1 da Canon.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empresário e videomaker Carlos Emmanoel de Sousa Cruz, proprietário da Colossal Films, teve seu veículo arrombado na noite desta quinta-feira (20) nas proximidades do Teatro João Paulo II, no bairro Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. Os criminosos levaram diversos equipamentos de filmagem e foto que estavam em uma bolsa dentro do carro.

Em entrevista ao Meionorte.com, o empresário explicou que havia ido ao teatro para ver um show de humor beneficente e na sequência, ter uma conversa coma amigos sobre um serviço de filmagem. Quando retornou, já se deparou com a situação. Foram levados quatro câmeras, sendo 3 da Sony e 1 da Canon.

Videomaker tem carro arrombado e diversos equipamentos levados em Teresina (Foto: Divulgação) 

“Eu saí de um ensaio e quando estava voltando, já parei ali no Tetro onde estava tendo um show beneficente de humor. Eu parei, dia normal, estacionei meu carro, entrei no teatro e inclusive ia encontrar com uns amigos que ia conversar sobre um outro serviço de filmagem que ia fazer. Na hora que terminou o show que eu saí lá fora já vi meu carro arrombado”, explicou. 

Carlos Emmanoel já registrou um boletim de ocorrência sobre o caso. Segundo ele, pelas imagens de câmeras é possível perceber que o arrombamento ocorreu às 22h41, no entanto, eles chegaram antes e observaram toda a movimentação antes do crime.

“Mas demorou, eles chegaram antes, ficaram encostados em um outro carro observando, olhando tudo, a movimentação. Até que viram qur dava para fazer e fizeram”, finaliza.

Assista ao vídeo:

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES