Vigia escolar é executado a tiros ao voltar do trabalho para casa em Cocal

A vítima saía do trabalho de moto e ia para casa, quando dois elementos o perseguiram e o interceptaram no trajeto. A motivação ainda é desconhecida.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vigia escolar identificado como Denílson Gomes Cardoso, de 36 anos, foi executado a tiros nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (09), nas proximidades do assentamento São Jerônimo, zona rural do município de Cocal, no Norte do Piauí.

Em entrevista ao Meionorte.com, o agente de polícia civil Walter Brune, da delegacia de Cocal, explicou que a vítima saía do trabalho de moto e ia para casa, quando dois elementos o perseguiram e o interceptaram no trajeto, sendo morto com vários tiros. A motivação ainda é desconhecida.

Vigia escolar é executado a tiros ao voltar do trabalho para casa em Cocal (Foto: Blog do Coveiro/ Reprodução) 

“Ele saía do trabalho de moto, ia para casa e dois elementos passaram na casa dele antes. Viram ele no caminho e o executaram. Ele é vigia escolar, mas também trabalho como músico nas horas vagas. Em relação à motivação, ainda estamos levantando, mas ficou claro que foi uma execução”, pontuou.

O local foi isolado e o Institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) foram acionados para os primeiros procedimentos. Segundo o policial civil, os tiros atingiram as costas e a cabeça da vítima, mas só a perícia irá precisar a quantidade de disparos em que a vítima foi alvejada. 

A Polícia Civil segue em diligências e investigará o caso. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES