mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Vigilante é morto com tiro na cabeça em rua no Centro de Barras

O caso será investigado pela Polícia Civil com auxílio das imagens de câmeras de segurança de lojas que flagraram a ação criminosa.

Um  vigilante, identificado como Silvestre Sousa, mais conhecido como Bigode, foi assassinado a tiros por volta das 20h10 de sábado (1º/05), na rua Taumaturgo de Azevedo, no centro do município de Barras (127 km de Teresina), quando estava trabalhando como segurança em uma loja.

O proprietário da loja, Antônio Veríssimo informou que dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Bigode e efetuaram disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça do vigilante. A morte de Silvestre Sousa foi imediata.

Vigilante é assassinado no Centro de Barras - Foto: DivulgaçãoVigilante é assassinado no Centro de Barras - Foto: Divulgação

Após o crime, a Polícia Militar (PM) de Barras foi acionada e esteve no local para realização dos procedimentos cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil com auxílio das imagens de câmeras de segurança de lojas que flagraram a ação criminosa. 

Silvestre Sousa era casado e tinha um filho.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail