Preso acusado de assassinar advogada a mando do ex-namorado

Evandro Bezerra estava foragido desde dezembro daquele ano.

Evandro Bezerra Silva já havia sido preso em 2010 | Mário Ângelo/AE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policias da Força Nacional de Segurança e da Polícia Militar de Alagoas prenderam, na madrugada deste sábado (23), o vigilante Evandro Bezerra Silva, acusado de matar a advogada Mércia Nakashima em maio de 2010. Evandro estava foragido desde dezembro daquele ano. De acordo com a polícia, a prisão ocorreu no município alagoano de Olho D"Água das Flores.

A operação que levou à prisão de Evandro foi coordenada pelo delegado Waldomiro Milanese, da Polícia Civil de São Paulo. "Tivemos a informação de que ele iria a uma festa e a Polícia Militar, com apoio da Força Nacional, efetuou a prisão. Ele será levado para o quartel da Força Nacional em Alagoas e depois será trazido para São Paulo", afirmou Milanese.

A polícia ainda não tem detalhes sobre as circunstâncias da prisão. Evandro já havia sido preso em 2010, mas foi liberado.

Relembre o caso

Mizael Bispo de Souza, 41, policial militar reformado e advogado, e Evandro Bezerra Silva, 40, vigilante, são réus no processo no qual são acusados de homicídio e ocultação do cadáver de Mércia Nakashima, 28, advogada, ex-namorada de Mizael. Ela foi abordada em Guarulhos e morta em Nazaré Paulista.

Segundo o Ministério Público, a advogada foi morta porque Mizael não aceitava o fim do relacionamento. Após ser sequestrada, ela foi atingida com um tiro no rosto e seu carro foi jogado em uma represa. Segundo a perícia, a vítima morreu afogada em 23 de maio de 2010.

A Justiça decretou a prisão preventiva de Mizael e Evandro. Após mais de um ano foragido, Mizael se entregou em 24 de fevereiro deste ano. Atualmente, está preso no presídio da PM. Evandro estava foragido desde 7 de dezembro de 2010. Os réus negam o crime. A data do júri popular ainda não foi marcada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES