Vila Bairro Segurança realiza operação na zona Norte da capital

Foram mais de 300 abordagens a veículos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina, por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), realizou, na noite desse domingo (30), mais uma edição do programa Vila Bairro Segurança – Teresina Protege e Blitz Sufoco -, em bairros da zona Norte da capital.

Durante a operação, foram feitas cerca de 50 buscas de pessoas; nove bares abordados, dos quais três foram notificados; 325 abordagens de veículos, com emissão de 62 notificações por infração de trânsito, 12 remoções e um recolhimento de CNH.

Além disso, uma notificação foi emitida para estabelecimento comercial, por falta de alvará; quatro autos de infração, por obstrução de passeio público; três autos de infração de funcionamento; e uma interdição. Também foram feitas três abordagens de menores de idade, com uma notificação e um encaminhamento.

O secretário da Semcaspi, Samuel Silveira, observa que o Vila Bairro Segurança tem cumprido com sua função de garantir um reforço a mais na segurança da capital. “Estamos avançando, graças ao trabalho conjunto de todos os órgãos envolvidos, e assegurado medidas eficazes na prevenção e repressão ao crime”, pontua.

Os 13 bairros assistidos pelo Vila Bairro são Acarape, Aeroporto, Alto Alegre, Itaperu, Mafrense, Matadouro, Mocambinho, Nova Brasília, Olarias, Parque Alvorada, Poti Velho, São Francisco e São Joaquim. Participaram equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Rone, Strans e Vara da Infância e da Juventude, Conselho Tutelar e SDU/Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES