Violência: Dois homicídios são registrados na zona Sudeste de Teresina

Um motociclista foi assassinado a tiros na Avenida Joaquim Nelson e um segundo, quase que simultaneamente, foi registrado mesma região.

tyi | yi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motociclista, identificado como Felipe Soares Santos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no fim da tarde desta segunda-feira (12), na Avenida Joaquim Nelson, nas proximidades do Teatro João Paulo II, na zona Sudeste de Teresina.

O local foi isolado por policiais do 8° Batalhão, que atenderam a ocorrência. As dinâmicas ainda seguem desconhecidas. A perícia criminal foi acionada para os primeiros levantamentos. A Guarda Civil Municipal (GCM) também atendeu ao caso e realizam o controle de fluxo de veículos no perímetro. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o homicídio.

Familiares de Felipe informaram para os peritos que ele não tinha passagem pela polícia e nem tinha envolvimento no mundo do crime.

Motociclista é assassinado a tiros na Avenida Joaquim Nelson em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A Rede Meio Norte confirmou ainda que um segundo homicídio foi registrado, quase que simultaneamente, nas proximidades do Cefti Profa Julia Nunes Alves, na região do Parque Itararé, também na zona Sudeste.

A vítima trata-se de Manoel de Oliveira Ângelo, de 45 anos, metalúrgico que trabalhava na área e foi morto a tiros. Além disso, uma segunda pessoa, o proprietário da metalúrgica, foi baleado na situação e socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

“Aqui temos a pessoa do seu Manoel, que foi atingida aqui e estava em seu local de trabalho e informações que foram colhidas por populares que um motoqueiro se aproximou e começou a efetuar disparos cotra ele. Atingiu ele e o proprietário da metalúrgica, que segundo populares, está na UPA com um tiro provavelmente nas costas e na cabeça, mas não sabemos a reação situação dele lá. Não sabemos o estado de saúde dele. Agora o seu Manoel não resistiu aos ferimentos e veio à óbito no local. Inclusive ele mora quase em frente do local. Ele é conhecido. Os familiares e amigos estão todos aqui por perto”, disse o Sargento Paz Araújo, do 8° BPM. 

Segundo homicídio registrado na região (Foto: Reprodução/ WhatsApp)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES