Violência: Teresina registra 2 homicídios em menos de 1 hora na zona Leste

Cinco assassinatos foram contabilizados em 24 horas. Os crimes devem ser investigados pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina registrou dois homicídios, no intervalo de menos de uma hora, na zona Leste da capital na noite deste domingo (13). Cinco assassinatos foram contabilizados em 24 horas. Os crimes devem ser investigados pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). 

A primeira situação da noite de hoje aconteceu na avenida Santa Teresinha, na Vila Meio Norte, onde um homem identificado como Erivan Mendes de Sousa, de 26 anos, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo. As dinâmicas do crime são desconhecidas, mas populares informaram ao Meionorte.com que escutaram mais de 10 tiros. 

Violência: Teresina registra 2 homicídios em menos de 1 hora na zona Leste (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)

O local foi isolado por equipes do 5° Batalhão, para o trabalho da perícia criminal. A vítima usava tornozeleira eletrônica e já tinha passagem por tráfico de drogas. 

Momentos depois, na rua 24 do Portal da Esperança, na região do Nova Teresina, também na zona Leste, um outro homem foi assassinado. Até o momento não há mais detalhes do crime, mas o indivíduo foi encontrado morto por populares bastante ensaguentado em uma região de matagal. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e deve remover os corpos. 

Violência: Teresina registra 2 homicídios em menos de 1 hora na zona Leste (Foto: Ivan Lima/ Rede Meio Norte)

Violência: Teresina registra 2 homicídios em menos de 1 hora na zona Leste (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES