Vítima reconhece entregador como estuprador e homem é preso pela polícia

Ao final, o agressor ainda comentou observar a vítima havia um tempo e que tinha vontade de manter relações sexuais com ela. Ao ser libertada, a mulher acionou os familiares e a polícia.

Local do crime | Reprodução/Google Maps/ND
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 30 anos foi preso na última segunda-feira (28) suspeito de estuprar uma mulher de 53 anos em Guabiruba, no Vale do Itajaí. O crime ocorreu na rua Guabirupé, no veículo que o suspeito utilizava para realizar uma entrega na cidade.

O homem foi localizado graças a identificação da placa do automóvel, uma Fiat Fiorino, pertencente a uma empresa de Brusque. O delegado Matusalém Machado, responsável pelo caso, conta que em seu depoimento, a vítima relatou caminhar pela rua quando viu o veículo estacionado e suspeitou da situação.

Por conta da atitude suspeita, a vítima gravou a placa do carro e também notou que o suspeito falava em um celular rosa. Ao se aproximar do automóvel, o homem a atacou e a colocou na parte traseira da Fiorino. O abuso ocorreu no veículo e a vítima permaneceu amarrada com um pedaço de pano durante todo o momento.

Local que aconteceu o crime, de acordo com vítima. (Foto: Reprodução/Google Maps/ND )

Ao final, o agressor ainda comentou observar a vítima havia um tempo e que tinha vontade de manter relações sexuais com ela. Ao ser libertada, a mulher acionou os familiares e a polícia.

Graças ao número da placa do automóvel o agressor foi localizado e preso. No interior do veículo os policiais encontraram um pedaço do pano utilizado para imobilizar a vítima. O celular do suspeito também batia com as características passadas.

Contradição no depoimento

Ao ser questionado, o agressor confirmou ter ido até Guabiruba, mas negou a autoria do crime. Entretanto, o homem acabou se contradizendo em seu depoimento, foi preso em flagrante e levado até a Delegacia de Polícia em Brusque.

“Ele disse que realmente foi para Guabiruba á trabalho naquele dia e que ele estava dirigindo o veículo, mas que retornou para a empresa às 8h20 e as imagens das câmeras da empresa mostram ele retornando às 8h46”, explicou o delegado.

O suspeito não tinha antecedentes criminais. Já na delegacia, ele foi identificado pela vítima e também por uma testemunha que passava pelo local no momento. Ainda na segunda-feira a Justiça decretou a prisão preventiva do agressor, que foi levado a Unidade Prisional Avançada de Brusque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES