‘Viu mãe, agora você tem a prova’, diz menino que filmou o próprio estupro

Agressor era ex-namorado da mãe da vítima, e frequentava a casa dos familiares da criança.

‘Viu mãe, agora você tem a prova’, diz menino que filmou o próprio estupro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 55 anos foi preso nesta quinta-feira (10) por estupro de vulnerável depois que a vítima, um menino de 9 anos, gravou o abuso e entregou às imagens para a família em Juiz de Fora, Minas Gerais.  Segundo a Polícia Civil, o autor do crime é ex-namorado da mãe da vítima, e amigo da avó do menino.

O relacionamento entre o acusado e a mãe da criança teria acontecido há mais de 10 anos e, desde então, o suspeito frequentava a casa da família. A vítima disse que foi acariciada pelo agressor há cerca de três meses e que, para provar o abuso sofrido, gravou há 15 dias um vídeo sendo estuprado pelo homem. 

Menino de 9 anos filma próprio estupro em Minas (Foto: Reprodução)PROVA PARA A MÃE

Ainda conforme a polícia, o menino teria dito no material gravado algo como "viu, mãe, agora você tem a prova do que está acontecendo". 

“Ele mostrou o vídeo para a família, que procurou a Polícia Civil. Instauramos inquérito policial e representamos pela prisão temporária dele”, explicou a titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), delegada Alessandra Aparecida Azalim.

A delegada disse também que os fatos foram confirmados pelo homem, assim como a versão de como a situação aconteceu. Ele foi preso temporariamente e encaminhado para a Penitenciária Ariosvaldo Campos Pires. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES