Viúvo de 39 anos é encontrado morto cinco meses após morte da atriz Brittany Murphy

O corpo do roteirista de 39 anos foi encontrado na residência em Hollywood Hills.

Marido de atriz é encontrado morto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O marido de Brittany Murphy, o roteirista britânico Simon Monjack , foi encontrado morto em casa, em Los Angeles (EUA), na noite deste domingo (23), cinco meses depois da morte da atriz morte-americana, disse a polícia.

O corpo do roteirista de 39 anos foi encontrado na residência em Hollywood Hills. De acordo com o porta-voz da polícia, sargento Louie Lozano, Monjack pode ter morrido de causas naturais. A polícia ainda investiga o local.

No funeral de sua esposa, em dezembro, Monjack estava visivelmente emocionado. Os dois se casaram em 2007. Um mês após a morte de Brittany Murphy, o roteirista revelou que o casal planejava ter filhos e se mudar para New York.

A atriz Brittany Murphy morreu em 20 de dezembro de 2009, aos 32 anos, e havia notícias de que ela poderia ter tido overdose de medicamentos. Um mês após a sua morte, o marido, Monjack, afirmou que alguns dos remédios encontrados na casa do casal, em Hollywood Hills, pertencem a ele. Brittany tinha prolapso de válvula mitral, um problema cardíaco comum. Segundo o marido, os médicos disseram que a atriz ?teria uma vida longa e saudável?. A atriz morreu em decorrência de uma parada cardíaca



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES