Polícia demora e vizinha filma abuso sexual a menino em praça

Tio da criança, suspeito foi preso e confessou o crime, afirma delegada.

Praça onde ocorreu o abuso. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma moradora de Quirinópolis filmou um menino de 3 anos ser abusado sexualmente pelo tio, de 29 anos, em uma praça da cidade, que fica na região sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, após ser preso na quarta-feira (13), o homem confessou o crime. A mãe do garoto estava indignada com a situação. ?Eu, a mãe, fui a última a saber?, lamenta.

Segundo a testemunha, ela fez o vídeo porque os policiais estavam demorando a chegar. O abuso aconteceu durante o dia em uma praça movimenta de Quirinópolis. A mulher entregou as imagens ao Conselho Tutelar, que reconheceu o tio da criança como o homem que abusava do garoto. Ele tem um filho da mesma idade do sobrinho.

Os policiais prenderam o suspeito no trabalho dele, na quarta-feira. De acordo com a delegada da cidade, Simone Casemiro, ele confirmou o crime. ?Mostrando o vídeo, ele confessou ser o autor do abuso. Os abusos estariam acontecendo há cerca de quatro meses?, afirma a polícia.

A delegada Simone Casemiro acredita que o tio também abusava do garoto na casa dele. O exame de corpo de delito deve ficar pronto em quatro dias.

A mãe do menino afirmou à polícia que não sabia que o filho estava sendo abusado sexualmente. Ela comentou ainda que não notou nenhuma mudança no comportamento do garoto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES