Vizinhos morrem esfaqueados após reclamação de som alto no Pará

Segundo a polícia, a vizinha teria reclamado ao homem do som alto e, contrariado, o homem procurou a mulher na casa dela.

Segundo a polícia, a vizinha teria reclamado ao homem do som alto e, contrariado, o homem procurou a mulher na casa dela. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil investiga as mortes de dois vizinhos em Abaetetuba, a região do Baixo Tocantins, no Pará, no domingo (6). A suspeita é que a mulher e o homem tenham se esfaqueado durante uma briga por causa do som alto. As informações são do g1.

Elenilza Ferreira de Souza, de 23 anos, e Mário Alberto Menezes Peres, de 35 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A polícia informou nesta segunda-feira (7) que o caso é investigado pela Delegacia de Abaetetuba como duplo homicídio.

Polícia investiga mortes de vizinhos após briga por causa de som alto (Foto: Reprodução)

A polícia foi acionada no bairro Bosque na madrugada de domingo e informada que a discussão foi "motivada por poluição sonora".

Segundo as informações repassadas por testemunhas à polícia, a vizinha teria reclamado ao homem do som alto e, contrariado, ele procurou a mulher na casa dela.

Durante uma discussão, a mulher teria esfaqueado o vizinho, que revidou e também esfaqueou a mulher.

Eles moravam em kitinets, sendo ele no térreo e ela no primeiro andar. A jovem estava sozinha com o filho em casa quando ocorreu a briga. A casa dela foi periciada, segundo a Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES