Zelador é preso suspeito de tentar estuprar menino de 9 anos em depósito

O acusado já tem passagens na polícia por ameaça e posse de drogas. O crime aconteceu na quarta-feira (22)

Zelador é preso após tentar estuprar criança de 9 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O zelador de um condomínio  foi preso na noite desta quinta-feira (23) suspeito de tentar estuprar um menino de 9 anos, em Goiânia. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o homem de 43 anos leva a criança para dentro de um depósito.

Zelador é preso após tentar estuprar criança de 9 anos em depósito 

O acusado já tem passagens na polícia por ameaça e posse de drogas.  O crime aconteceu na quarta-feira (22).

O comandante de policiamento do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Fagner Leão,  afirmou que o zelador convidou o  menino para entrar no depósito. 

Nas imagens, é possível ver o suspeito caminhando perto de um parquinho  O homem chama o garoto e os dois entram no depósito. Logo depois, o zelador fecha a porta e fica cerca de 1 minuto dentro do local, em seguida, o garoto sai correndo e vai relatar ao pai o ocorrido. 

“A vítima foi até o pai e disse que teve um problema com o zelador”, detalha o comandante. Segundo Leão, o pai da vítima questionou o suspeito sobre o que teria acontecido e ele afirmou que havia chamado a atenção da criança por ela estar brincando em um local que estava em reforma.

O pai perguntou porque o zelador estava no depósito com a criança, ele ficou nervoso e disse que não tinha nada para falar. O pai teria chamado o síndico do condomínio para analisar as câmeras e, após o filho contar o que aconteceu lá dentro, ele chamou a polícia.

“O zelador disse que apenas teria chamado a atenção da criança que não poderia brincar em determinado local porque estaria em reforma. Nesse momento o pai questiona por que o zelador levou o filho para o depósito. O homem ficou nervoso e disse que não teria mais nada a falar sobre o assunto", explicou Leão.

Segundo a  polícia, o zelador começou a trabalhar no condomínio há 2 meses. No dia da tentativa de estupro, ele saiu mais cedo do trabalho, o que levantou a suspeita, mas para os policiais, ele negou o crime. 

Segundo Leão, o zelador não chegou a consumar o estupro, mas tentou. “Ao chegar no local, os policiais não encontraram o zelador no condomínio, pois ele foi embora sem avisar e antes de finalizar o expediente. Iniciamos as buscas e a prisão dele foi feita nesta quinta (23)”, relata.

O zelador foi preso por estupro de vulnerável e negou as acusações.

Trauma

Segundo Fagner Leão, a criança está bastante assustada e traumatizada com o que acontecedi e começou um tratamento psicológico. 




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES