Zezé Polessa, de Salve Jorge, será intimada a depor por morte de motorista

A informação foi confirmada pelo delegado-assistente do 32° DP da cidade do Rio de Janeiro, Dr. Maurício Mendonça

Zezé Polessa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Zezé Polessa será intimada a depor a respeito da discussão com o motorista Nelson Lopes, morto na última segunda-feira (14) de infarto. Quando o profissional levava a artista para uma gravação de Salve Jorge no início da semana, ele acabou errando o caminho para o destino, irritando a passageira, que o teria ameaçado de pedir para não ser mais conduzida por ele.

A informação foi confirmada pelo delegado-assistente do 32° DP da cidade do Rio de Janeiro, Dr. Maurício Mendonça, no final da tarde desta quinta (17). "Ela será ouvida, até porque a investigação está em andamento", afirmou, sem, no entanto, confirmar outros detalhes, pois o caso está sob responsabilidade do delegado-titular do distrito, Dr. Antônio Ricardo Nunes. Ele não foi encontrado para comentar a informação.

Logo depois de o caso ser divulgado, internautas, imprensa e colegas de trabalho culparam a atriz pela morte do motorista, deixando Zezé bastante magoada. ?Conheci o senhor Nelson há pouco mais de um mês, e neste período, ele me atendeu algumas poucas vezes, como ontem (segunda-feira, 14). Era um senhor extremamente educado e gentil. Quando soube de seu falecimento, fiquei muito triste. À família dele, toda minha solidariedade e carinho", declarou a atriz.

Nelson Lopes foi enterrado nesta quarta-feira (16).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES