Advogada, esposa do vereador Alexandre Campos morre de Covid

Após testar positivo para o vírus, ela chegou a iniciar o tratamento em casa, mas piorou poucos dias após, necessitando de internação.

Esposa do vereador Alexandre Campos morre de Covid | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A esposa do vereador de Embu das Artes, Alexandre Campos (PTB), morreu em decorrência das complicações da covid-19 na noite de segunda-feira (28). Edna Campos, que era advogada, estava internada há mais de uma semana em um hospital na cidade de Cotia para tratamento médico. Após testar positivo para o vírus, ela chegou a iniciar o tratamento em casa, mas piorou poucos dias após, necessitando de internação.

“É com imenso pesar e muita dor no coração que informo o falecimento da Edna Nunes. Minha amada esposa, excelente filha, profissional dedicada e uma mãe maravilhosa. A base da nossa família”, disse o vereador em postagem no seu facebook.

Esposa do vereador Alexandre Campos não resistiu às complicações da Covid (Foto: Reprodução)

A morte de Edna comoveu moradores de Embu das Artes e de toda a região. Inúmeras mensagens foram postadas nas redes sociais desejando os sentimentos aos familiares pela dura e precoce perda.

O prefeito Ney Santos e o vice-prefeito Hugo Prado foram algumas das autoridades que lamentaram a partida de Edna.

“Vivemos dias difíceis! Infelizmente hoje nos despedimos da jovem Edna, esposa de meu amigo e vereador Alexandre Campos, vítima desse vírus maldito”, disse Ney Santos.

Já Hugo Prado, desejou os seus sentimentos. “Que Deus possa confortar o coração de toda família”.

As informações são do Jornal na Net. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES