Alan Brandão assume presidência da Comissão de Finanças e Orçamento na CMT

A escolha se deu pelo seu perfil conciliador , reconhecido pelos seus pares, além de sua positiva atuação como relator da Lei Orçamentária do Município

Alan brandão | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Alan Brandão (PDT) assume o comando da Comissão de Finanças e Orçamento, uma das mais importantes comissões técnicas da Câmara Municipal de Teresina. 

A escolha se deu pelo seu perfil conciliador , reconhecido pelos seus pares, além de sua positiva atuação como relator da Lei Orçamentária do Município e ainda pelo alinhamento como o presidente da Casa, Enzo Samuel, que credenciam o vereador como uma das pessoas de confiança para o cargo. 

Alan Brandão assume presidência da Comissão de Finanças e Orçamento na CMT

 O parlamentar destacou a função que assume nesta legislatura: “Me sinto honrado em poder dar a minha contribuição nesta comissão que é de fundamental importância. Vamos avançar com responsabilidade e sensibilidade para com as necessidades do povo, além de garantir toda a transparência possível.”, destaca Alan Brandão. 

Essa comissão é muito importante, pois examina e opina sobre assuntos tributários e empréstimos públicos; Projetos de Lei Orçamentários, Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias, entre outras atribuições. São todas medidas cruciais para a administração pública. 

Com o novo papel assumido, Alan Brandão quer levar a Comissão a ter uma maior participação dentro da gestão.  “A maioria dos projetos passa pela nossa comissão e estarei aberto ao diálogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES