Alepi empossa 42 novos servidores efetivos aprovados no concurso em 2019

A posse aconteceu no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, cumprindo todas os protocolos de higiene e segurança com a Covid-19

Alepi empossa 42 novos servidores efetivos aprovados no concurso em 2019 | Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB), presidiu a solenidade de posse dos 42 novos servidores efetivos da Alepi, aprovados no concurso público realizado em 2019. A posse aconteceu no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, cumprindo todas os protocolos de higiene e segurança com a Covid-19.

“Este é o terceiro concurso que fazemos na nossa gestão no Poder Legislativo. Vocês estão vindo para um bom ambiente de trabalho e tenho certeza que cada um de vocês irá contribuir para que a Assembleia Legislativa do Estado cresça e melhore cada vez mais”, afirmou Themístocles Filho, ao dar boas vindas aos servidores.

A posse aconteceu no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, cumprindo todas os protocolos de higiene e segurança - Foto: AlepiO presidente do Conselho Escolar da ALEPI e diretor da Escola do Legislativo, professor Edmar Rodrigues, falou da alegria de receber os novos funcionários do Legislativo. “O concurso do ALEPI foi de grande envergadura e isso aconteceu por decisão do presidente Themístocles Filho, que destinou emenda pessoal para dar suporte à realização do certame. E é com muita alegria que recebemos todos os novos servidores”.

O ato de convocação dos 42 servidores, aprovados no último concurso da Assembleia Legislativa do Piauí, foi publicado no Diário Oficial de 3 de maio, assinado pelo presidente Themístocles Filho (MDB) em 30 de abril. O certame foi realizado em 2019 para vagas para os cargos de consultor e assessor técnico legislativo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES