Alepi recebe mais três inscrições para a eleição de conselheiro do TCE

A relação de candidatos aptos será publicada pela Assembleia Legislativa do Piauí no dia 13 de setembro

Alepi recebe mais duas inscrições para a eleição de conselheiro do TCE | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A advogada e professora Nayara Negreiros é a primeira mulher a se inscrever para a eleição que decidirá o próximo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI).

Ex-assessora de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado, Nayara também é ex-bancária e ex-assessora de prefeituras. A candidata ressalta a não filiação partidária como um diferencial, pois defende a escolha de um nome técnico e não político para a Corte de Contas.

Além da candidata, a Secretaria Geral da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa recebeu, na manhã desta quinta-feira (19), a inscrição do servidor do Tribunal de Justiça Rosevelt Figueiredo e do deputado estadual licenciado Zé Santana (MDB).

A advogada e professora Nayara Negreiros é a primeira mulher a se inscrever para a eleição que decidirá o próximo membro do TCE - Foto: Ascom/Alepi

Atualmente, o deputado exerce o cargo de secretário de Estado de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC) e traz no currículo experiência como advogado e gestor público. Zé Santana considera a sua capacidade de diálogo como ponto positivo para o exercício do cargo.

Até o momento, cinco inscrições já foram realizadas: as do deputado estadual Flávio Júnior (PDT) e do advogado e professor Thiago Normando, além das três inscrições de hoje.

Relação dos candidatos inscritos para eleição de conselheiro do TCE-PI - 2021:

INSCRIÇÃO Nº 01: FLÁVIO RODRIGUES NOGUEIRA JÚNIOR

INSCRIÇÃO Nº 02: THIAGO EDIRSANDRO ALBUQUERQUE NORMANDO

INSCRIÇÃO Nº 03: JOSÉ RIBAMAR NOLÊTO DE SANTANA

INSCRIÇÃO Nº 04: NAYARA FIGUEIREDO DE NEGREIROS

INSCRIÇÃO Nº 05: ROOSEVELT DOS SANTOS FIGUEIREDO

Após o período de inscrição, será realizada a homologação dos nomes através do processo de checagem de todos os requisitos que constam no edital. Somente serão homologadas as candidaturas dos inscritos que preencherem as exigências.

A documentação completa para as inscrições deve ser entregue na Secretaria Geral da Mesa da Assembleia de 8 às 12 horas, de segunda a sexta-feira.

As inscrições continuam abertas até o dia 27 de agosto. A relação de candidatos aptos será publicada pela Assembleia Legislativa do Piauí no dia 13 de setembro, para realização da sabatina e votação em sessão especial marcada para o dia 16 de setembro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES