Timon: Alexandre Almeida confirma sua pré-candidatura

O parlamentar explicou que, a princípio, não pensava em ser candidato

Alexandre Almeida | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início da tarde desta terça-feira (10), o deputado Alexandre Almeida (PSD), confirmou a sua pré-candidatura para concorrer à prefeitura de Timon. Numa concorrida coletiva de imprensa, e com as presenças de lideranças dos partidos que integram o movimento da 3ª Via, Almeida finalmente pôs fim a uma expectativa iniciada a partir do convite feito pela governadora Roseana Sarney (PMDB), para que ele fosse o candidato do governo na disputa eleitoral de 2012.

O parlamentar explicou que, a princípio, não pensava em ser candidato, pois o movimento trabalhava em torno do nome do vereador Jaconias Moraes, mas após o convite feito pela governadora, e conversas com seu grupo político, durante reunião realizada na noite de segunda-feira (9), Almeida aceitou o lançamento do seu nome. ?Após avaliar os apelos dos partidos que compõem a 3ª Via, e um pedido do próprio vereador Jaconias, resolvemos assumir esse desafio por entendermos que o povo de Timon anseia por uma proposta nova, por um novo modelo político?, destacou o deputado.

Alexandre Almeida enfatizou que a construção desse novo modelo político é a principal proposta do movimento da 3ª Via, que congrega o PR, o PT do B, o PSC e o PSD, e que surgiu quando Almeida elegeu-se deputado estadual, em 2010. ?O povo de Timon tem a esperança de viver dias melhores, de ver a nossa cidade se desenvolver, e é nesse contexto que o movimento da 3ª Via vem ganhando corpo a cada dia, pois esse é o ideal?, afirmou Almeida.

Após o anúncio oficial da sua pré-candidatura, Alexandre Almeida adiantou que irá intensificar mais ainda o seu trabalho nos bairros e nas reuniões com lideranças comunitárias. ?Queremos mostrar que a solução de Timon não é caminhar para trás, pois sabemos que essa eleição que se aproxima é uma eleição onde teremos todos contra o passado, aquele passado que toda Timon já conhece e que não aguenta mais?, ressaltou Alexandre Almeida. ?Precisamos olhar para frente e, como pré-candidato a prefeito, pretendemos mostrar a população timonense que é possível sim construir um modelo administrativo capaz de garantir qualidade de vida a nossa população?, concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES