Aluísio Sampaio destina verbas calçamento na zona rural de Teresina

. Novos calçamentos na zona rural permitirão melhorias na mobilidade e deslocamento.

Vereador Aluísio Sampaio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Aluísio Sampaio (PP) visitou o povoado Santa Rita, zona rural de Teresina, junto com a equipe de engenharia da Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR) e de lideranças locais para a demarcação de obras para calçamento de ruas. 

As obras são resultados de emendas do vereador, que defende melhorias para a qualidade de vida da população. Novos calçamentos permitirão melhorias na mobilidade e deslocamento, como também na saúde dos residentes devido à diminuição de poeira. 

Vereador Aluísio Sampaio visita comunidade da zona rural (Divulgação)

“Estivemos no povoado Santa Rita acompanhados da SDR e de lideranças da região para demarcar obra de um calçamento, que vai iniciar, fruto de uma emenda nossa. Com certeza a realização destas obras contribuirá para uma melhor qualidade de vida da população da zona rural, além de beneficiar o deslocamento de veículos e a beleza da localidade. É o nosso compromisso de trabalhar pela zona rural de Teresina”, disse Aluísio.

Na semana passada, Sampaio também realizou demarcações de espaços para implantação de academia popular na Vila Gayoso. “A implantação da academia popular deve beneficiar a população local com a melhoria da saúde, bem-estar e lazer. No povoado Santa Teresa, na Vila Gayoso, também demarcamos espaços para a implantação de uma academia popular. Esse é um trabalho que temos por compromisso melhorar a qualidade de vida das pessoas, que vivem nesta zona rural da cidade e beneficiar o convívio social”, conclui o vereador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES