Aluísio Sampaio discute Projeto de Lei de Inovação Municipal em THE

, Sampaio realizou encontros com professores da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) para debater a necessidade de regulamentação.

Encontro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC), Macelo Eulálio, nesta sexta-feira, 2, o vereador Aluísio Sampaio (PP) tratou sobre a elaboração do Projeto de Lei de Inovação Municipal, objeto do Indicativo de lei apresentado pelo vereador a gestão municipal.

No mês de junho, Sampaio realizou encontros com professores da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) para debater a necessidade de regulamentação, em âmbito municipal, do Marco Legal da Ciência, Tecnologia e Inovação. 

“Nós já apresentamos um indicativo de lei à Prefeitura de Teresina para a criação de um Grupo de Trabalho e Estudo e elaboração da Lei Municipal de Inovação. Hoje, me reuni com o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Marcelo Eulálio acompanhado dos Professores da UESPI Bringel e Vanessa Alencar, e da Advogada Larissa Napoleão, para tratarmos sobre a elaboração do Projeto de Lei de Inovação Municipal”, disse.

Encontro ocorreu no Espaço Tech (Divulgação)

O encontro aconteceu no Espaço Tech, o único hub de inovação pública de Teresina, cujas atividades poderão ser ampliadas e aperfeiçoadas com a promulgação da referida Lei. “Esse projeto deve contribuir muito para o desenvolvimento do ensino em nossa cidade”, conclui Aluísio Sampaio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES