Aluísio Sampaio pede melhorias nas paradas de ônibus

Vereador diz ter recebido denúncias de passageiros.

Vereador Aluísio Sampaio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Aluísio Sampaio (PP) trouxe à tona os problemas que as paradas e estações de ônibus vem enfrentando, como saqueamento de lâmpadas, vidros e ar-condicionado, roubos e depredação dos espaços públicos.

O vereador comentou ter recebido denúncias de passageiros e solicitou que a Prefeitura de Teresina tenha sensibilidade e tome providências para proteção e soluções das paradas de Teresina.

Aluísio Sampaio recomendou maior segurança com inclusão da guarda-municipal e maior atenção da administração pública com as paradas de ônibus. 

Vereador Aluísio Sampaio pediu providências no sentido de garantir segurança ao patrimônio

“Nós convivemos muitas vezes com reclamações das pessoas em relação as paradas de ônibus, que anteriormente eram expostas ao sol quente e abertas. Foi feito um investimento muito grande, principalmente pelo governo federal, na mobilidade urbana e em todo o transporte coletivo. Acredito que resgatando a infraestrutura e a qualidade do setor, o transporte poderia evoluir. Precisamos tentar dar segurança a essas paradas de ônibus, não só pelo patrimônio que foi investido como também pela passagem da maior parte da população, que necessita do transporte coletivo”, disse.

Segundo o vereador, um dos grandes problemas do transporte coletivo de Teresina é a falta de qualidade. "Estávamos avançando na infraestrutura, mas agora estamos regredindo. Foi feita uma priorização do transporte e agora vemos todos os investimentos desaparecerem. Quero pedir à Prefeitura a sensibilidade de poder proteger esse patrimônio público pelo bem das pessoas e do transporte público que precisa voltar na cidade”, conclui o vereador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES