Amarante: convenção confirma Diego Teixeira como candidato à reeleição

O evento aconteceu com a presença do Senador Ciro Nogueira (PP), da deputada Federal Iracema Portela ( PP), do presidente dos Progressitas, o deputado estadual Júlio Arcoverde

Diego Teixeira (PP) disputará a eleição em Amarante | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Diego Teixeira (PP) disputará a eleição em Amarante 

 O partido Progressistas confirmou hoje (9)  Diego Teixeira como candidato à reeleição em Amarante. O vice na sua chapa continua Mateus Vilarinho (PL).   A Coligação “União e Trabalho” reúne os partidos PP, PL, MDB e PT, com 68 postulantes à Câmara dos Vereadores. 

O evento de convenção aconteceu com a presença do Senador Ciro Nogueira (PP), da deputada Federal Iracema Portela ( PP), do presidente dos Progressitas, o deputado estadual Júlio Arcoverde e o deputado estadual Francisco Costa (PT). 

Convenção partidária em Amarante 

Diego Teixeira destacou  que está desenvolvendo um plano de governo para uma segunda gestão, que está sendo discutido com sua equipe técnica. O plano irá trazer uma série de novidades para desenvolver ainda mais Amarante. “A nossa maior missão nessa campanha será discutir ideias, mostrar os avanços que conquistamos e construir uma Amarante cada vez melhor”, destacou Diego Teixeira.

Senador Ciro Nogueira participou da convenção que homologou a candidatura de Diego Teixeira e Mateus Vilarinho 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES