André Lopes deixa cargo de secretário de governo da Prefeitura de Teresina

Ele deixou o cargo para assumir novos desafios profissionais em sua instituição de origem, o Banco do Brasil.

André Lopes Evangelista entrega cargo de secretário de governo da PMT | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secretário de governo da prefeitura de Teresina, André Lopes Evangelista, entregou o cargo na manhã desta segunda-feira (06), ao prefeito da Capital, Doutor Pessoa.

André Lopes é bancário e bacharel em Direito e deixa o cargo na administração pública para assumir novos desafios profissionais em sua instituição de origem, o Banco do Brasil.

André Lopes Evangelista entrega cargo de secretário de governo da PMT (Foto: Marcelo Cardoso/Semcom)Ele havia assumido a pasta interinamente desde junho de 2021. André Lopes passou a comandar a Secretaria de Governo no lugar de Adolfo Nunes, que na época foi remanejado para Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete). No mesmo ano, a troca nas pastas atendeu a uma determinação do prefeito de que faria alterações para adequar as demandas da gestão.

Após a saída de André Lopes da secretaria, Michel Saldanha ficará à frente da pasta. Em nota, o prefeito agradeceu pela cooperação e pelo trabalho desenvolvido durante o período à frente da direção.

"O prefeito agradece a colaboração de André Lopes à frente da Semgov. O secretário-executivo Michel Saldanha ficará à frente da pasta interinamente", diz a nota da PMT.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES