André Valadão diz que batizaria Lula: “30 segundos debaixo d´água”

Alguns seguidores e internautas questionaram as intenções de Valadão com a postagem.

André Valadão diz que batizaria Lula deixando ele 30 segundos imerso | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pastor da Igreja Batista da Lagoinha (MG), André Valadão, que apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições passadas, respondeu a um questionamento de um seguidor nas redes sociais sobre batizar Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Valadão sugeriu afogar o atual o presidente.

“O senhor batizaria o Lula?”, perguntou o seguidor. “Batizaria, mas deixava uns 30 segundos debaixo d´água para dar uma limpada”, disse Valadão.

Valadão tem mais de 5,5 milhões de seguidores apenas no Instagram, e 1,3 milhão no Twitter. Alguns seguidores e internautas questionaram as intenções de Valadão com a postagem:

"Não foi uma brincadeira. Ele falou isso no intuito da maldade. Até porque já é bem público o seu desafeto pelo presidente", escreveu um deles. "Eu acho que você que se diz 'pastor' tem que conhecer verdadeiramente Jesus. Que 'pastor' é esse que anda disseminando o ódio nos fiéis?", disse outro.

André Valadão diz que batizaria Lula deixando ele 30 segundos imerso | Foto: Redes Sociais

Alguns, porém, defenderam o pastor: "Que comecem o mimimi dos que acham que cristão não pode brincar e ter senso de humor!", escreveu uma seguidora. Na época eleitoral, André Valadão chegou a ter as duas redes sociais desativadas em decorrência de notícias falsas sobre Lula.

Em uma das ocasiões, chegou a dizer que foi acionado pelo ministro Alexandre de Moraes, presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), para se retratar publicamente por fake news a respeito do petista. Porém, a determinação não havia sido expedida pelo TSE.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES