Antônio Félix destaca importância de Prêmio de Inclusão Social

Félix destaca importância de Prêmio de Inclusão Social

Antônio Félix destaca importância de Prêmio de Inclusão Social | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado estadual Ant?nio F?lix (PPS) apresenta hoje requerimento na Assembl?ia Legislativa parabenizando o Sistema Meio Norte de Comunica??o e o Governo do Estado pela realiza??o da 3? Edi??o do Pr?mio Piau? de Inclus?o Social. O parlamentar ,que participou do evento na noite de ontem (20), no Cine Teatro da Assembl?ia Legislativa, afirma que o Pr?mio ? uma iniciativa que deve ser elogiada pelo seu car?ter aglutinador.

?Al?m dos mais estes empreendedores, que tamb?m d?o aulas de inclus?o social, t?m no Pr?mio Piau? de Inclus?o Social mais um incentivo para que continuem a produzir e ao mesmo tempo se preocupar em participar de projetos de car?ter social?, destaca Ant?nio F?lix

?Minha atua??o na Assembl?ia Legislativa do Piau? se caracteriza pela defesa da produ??o e do trabalho, mas estas duas atividades n?o t?m qualquer sentido sem a inclus?o social. A inclus?o ? que permite que os frutos da produ??o e do trabalho cheguem aos mais necessitados de aten??o e oportunidades?, acrescenta o deputado estadual Ant?nio F?lix.

Ant?nio F?lix vai solicitar, atrav?s de requerimento no Plen?rio, que a Assembl?ia Legislativa envie votos de congratula?es ao presidente do Grupo Meio Norte, empres?rio Paulo Guimar?es, aos diretores Jos? Osmando (Jornalismo) e Ed?lson Carvalho (Comercial), ao governador Wellington Dias, ? coordenadora da CEID, Rejane Dias e ? respons?vel pela organiza??o e assessoria do evento, jornalista Lia Formiga.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES