Antonio Félix destaca investimento em turismo e candidatura a deputado

Ex-deputado coordena ações do PRÓ Piauí na região dos carnaubais

Antonio Félix | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-deputado estadual Antonio Félix foi entrevistado na Rádio TV Jornal Meio Norte nesta quinta-feira, 16, em que destacou as obras e ações do Programa PRÓ – Piauí no Território dos Carnaubais.

Antonio Félix ressaltou os investimentos em infraestrutura, como as rodovias ligando Buriti dos Montes a Crateus, no Ceará, asfaltamento nos trechos  Campo Maior, Castelo, Buriti dos Montes, uma região turística que abriga o cânion do Rio Poti e a previsão é garantir o acesso ao cânion, como também trabalhar a parte de energia elétrica.

Segundo o ex-deputado, em 2 ou 3 anos, a região dos Carnaubais será transformada e terá uma nova perspectiva com o turismo. Em Campo Maior, ele citou a obra de acesso à Serra de Santo Antonio, um importante ponto turístico da cidade.

Antonio Félix entrevistado na Rádio Jornal Meio Norte 

Antonio Félix falou ainda do convite que recebeu do governador Wellington Dias para disputar uma  vaga na Câmara Federal pelo PT. “Estamos avaliando essa proposta, conversando com lideranças da região e de todo Piauí para viabilizarmos essa candidatura”, disse.

Na entrevista, Antonio Félix lembrou que Campo Maior há muito tempo não tem um representante no Congresso Nacional e citou que o último deputado federal foi Sigefredo Pacheco em 1946 a 1959, depois ele foi para o Senado onde ficou até 1971.

“Estamos conversando com as lideranças e sentimos que a região de Campo Maior precisa de um representante para viabilizar mais recursos”, disse Antonio Félix, afirmando que está preparado para este desafio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES