Anunciados os deputados que vão trabalhar durante recesso na Assembleia

Não haverá sessões e nem reuniões das comissões entre 23 de dezembro e 31 de janeiro de 2022. A ALEPI retoma seus trabalhos no dia 1º de fevereiro de 2022.

Themístocles Filho | Thiago Amaral / Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na última sessão plenária na Assembleia Legislativa do Piauí, o presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB), agradeceu aos deputados, aos servidores e à imprensa pelo trabalho em 2021 e disse que 2021, assim como 2020, foi um ano de muitos desafios. 

“Mas nós continuamos o nosso trabalho, aprovando Projetos em favor do povo do Piauí. Os trabalhos da Assembleia retornam em fevereiro, mas durante os meses de dezembro e janeiro todos os deputados vão continuar seus trabalhos, andando por todo o estado do Piauí”, destacou Themístocles Filho.

O presidente também anunciou a Comissão Representativa, formada por deputados estaduais, que vai atuar durante o recesso da Assembleia Legislativa.  Não haverá sessões e nem reuniões das comissões entre 23 de dezembro e 31 de janeiro de 2022. A ALEPI retoma seus trabalhos no dia 1º de fevereiro de 2022.

Presidente da AL anunciou comissão que vai trabalhar no recesso (Thiago Amaral)

A Comissão Representativa da Alepi é formada pelos deputados Themístocles Filho (MDB), presidente da Assembleia Legislativa; Henrique Pires (MDB), Cel. Carlos Augusto (PL), Evaldo Gomes (Solidariedade), Franzé Silva (PT), Francisco Costa (PT), João Madson (MDB), Júlio Arcoverde (PP), Severo Eulálio (MDB) e Gessivaldo Isaías (Republicanos). Os membros suplentes serão os deputados Teresa Britto (PV), Cícero Magalhães (PT), Firmino Paulo (PP), Warton Lacerda (PT) e Ziza Carvalho (PT).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES