Ao lado de Dilma, Tarso diz ser a hora de “compartilhar a dor”

Governador do RS lamentou tragédia.

Presidente Dilma Rousseff é acompanhada pelo governador Tarso Genro na visita às famílias das vítimas da tragédia | Agência Estado
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro, chegou a Santa Maria no fim da manhã deste domingo (27), após o incêndio que matou pelo menos 232 pessoas na boate Kiss nesta madrugada. A cidade decretou luto oficial de 30 dias. Tarso Genro lamentou a tragédia.

? É o momento de nós compartilharmos a dor e, com nosso trabalho, demonstrar toda nossa solidariedade às famílias enlutadas, a Santa Maria, e ao nosso Estado.

Ele ressaltou que diversos órgãos estaduais e federais, como a Defesa Civil, Exército, Aeronáutica, Polícia Federal, Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias, estão trabalhando no caso.

? Nós estamos empenhados desde a madrugada em dar o apoio necessário para que tenhamos, inclusive, um levantamento de provas para fazer um inquérito policial de alto nível, para que a gente possa depois ter um esclarecimento em relação às causas que determinaram este evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES