Ao sair do PP, prefeita de Cocal de Telha dispara: “ao lado de quem ajuda”

Prefeita se filiou ao PSD e diz que foi uma decisão própria, conversada com toda a base e a população.

Filiação da prefeita de Cocal de Telha ao PSD | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeita Karyne Aragão Cansanção, conhecida como Karyne do  Rodrigão, do município de Cocal de Telha, assinou nesta quarta-feira, 23, a sua ficha de filiação ao PSD. Ela deixou o PP e diz que está ao lado de quem está ajudando o município e citou o apoio que sua administração vem recebendo dos deputados Georgiano Neto e Júlio César, além do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles.

A prefeita disse que tomou a decisão de mudar para o PSD, após dialogar com vice-prefeito e 9 vereadores. "Vamos caminhar juntos e a nossa população vai retribuir tudo que tem sido feito pela cidade", comenta a prefeita.

Solenidade de filiação da pefeita Karyne Aragão 

O secretário Rafael Fonteles diz que já teve oportunidade de estar com a prefeita Karina em sua cidade, em agenda administrativa e diz que está feliz em participar deste momento importante de reconhecimento ao trabalho feito pelos deputados Georgiano e Júlio César.

Reconhecimento

Na ocasião da filiação, o deputado Júlio César declarou que o PSD recebe a prefeita com muita alegria. "A adesão foi uma decisão própria e um reconhecimento ao apoio que recebeu do PSD", disse Júlio César.

O deputado estadual Georgiano Neto agradeceu a prefeita Karine pela confiança e reafirmou o compromisso com Cocal de Telha. "Saiba que vamos retribuir com mais trabalho, ações e mais desenvolvimento para o município. Aqui é uma construção que vai percorrer ao longo dos próximos meses e temos certeza de que será uma caminhada vitoriosa", disse Georgiano Neto, declarando que o PSD fechou entendimento com MDB que visa o fortalecimento dos partidos.

A secretária Simone Pereira deu boas vindas à prefeita e disse que o PSD tem compromisso com a participação efetiva da mulher na política. "Cocal é um exemplo do olhar de sensibilidade que nós, mulheres, temos ao fazermos gestão", diz, enfatizando que a mulher precisa ampliar sua participação na política.

Filiação da prefeita de Cocal de Telha ao PSD



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES