Após dois anos de impasse na Justiça, Tabata Amaral vai para o PSB

Deputada deixará o PDT sem perder o mandato

Tabata Amaral deixa o PDT para se filiar ao PSB | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após dois anos de impasse na Justiça, a deputada Tábata Amaral teve autorização do Tribunal Superior Eleitoral de se desfiliar do PDT sem perder o mandato. Com a decisão, Tabata se filiará ao PSB. Ele anunciou a ida ao partido durante entrevista no programa “Conversa com Bial”, da Rede Globo, e em suas redes sociais.

“ Ao longo da minha caminhada, eu aprendi que as mudanças que a gente sonha em ver na nossa comunidade, na educação ou na política precisam ser construídas em grupo, de forma coletiva. Por isso, estou muito feliz de me juntar ao PSB e dar continuidade às nossas lutas ao lado de pessoas que admiro”, disse Tabata.

Tabata Amaral deixa o PDT para se filiar ao PSB 

Em seu anúncio, a parlamentar fez críticas ao governo Bolsonaro. “Juntos, teremos ainda mais força para lutar contra o projeto autoritário, corrupto e incompetente do governo atual. Essa é nossa missão mais urgente”.

A deputada também foi questionada se apoiaria uma possível candidatura de Márcio França (PSB) e Geraldo Alckmin (PSDB) para o governo de São Paulo em 2022, mas disse que ainda era "muito cedo" para ventilar os cenários do ano que vem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES