Após tiro e perseguição, segurança de Zambelli é solto ao pagar fiança

Nesse sábado (29), segurança da deputada Zambelli disparou arma de fogo e correu atrás de um homem na Alameda Lorena, na capital paulista

Após tiro e perseguição, segurança de Zambelli é solto ao pagar fiança | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser preso por disparar uma arma de fogo durante perseguição ao jornalista Luan Araújo, na capital paulista, o segurança da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) pagou fiança de um salário mínimo e foi solto. O caso aconteceu nesse sábado (29/10). 

De acordo com a Polícia Civil, “o mesmo foi preso haja vista ter efetuado um disparo de arma de fogo em direção ao solo”. O caso foi comunicado à Justiça Eleitoral para análise.

Após tiro e perseguição, segurança de Zambelli é solto ao pagar fiança (Foto: Reprodução)Vídeos que viralizaram nas redes sociais mostram Luan e Zambelli trocando insultos por divergências políticas; Após o bate-boca, Araújo provocou a deputada: “Te amo, espanhola”, o que fez com que ela e seus seguranças saíssem correndo atrás dele.

Leia Mais

Zambelli afirmou ter sido empurrada por um “homem negro”, o que fez com que ela machucasse o joelho. Entretanto, as imagens mostram que a parlamentar tropeça sozinha e, ao levantar, sai correndo atrás do homem. Ela é acompanhada por um de seus seguranças, que já saca a arma e aponta para Araújo.

O segurança de Zambelli chega a dar um tiro para o alto durante a perseguição pelas ruas de São Paulo. Com uma arma em punho, a deputada também corre atrás do jornalista e o acua dentro de um bar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES