Assembléia aprova aumento de 61% para PMs

Os deputados aprovaram, também, Projeto de Lei Complementar encaminhado à ALEPI

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Assembl?ia Legislativa aprovou h? poucos instantes, na sess?o desta quarta-feira (02), Projeto de Lei do Poder Executivo que altera o C?digo de Vencimentos da Pol?cia Militar do Piau? e concede aumento de 61% aos policiais. O reajuste ser? dividido em quatro parcelas at? 2011.

O presidente Them?stocles Filho (PMDB) conduziu a vota??o e foram realizadas tr?s sess?es at? a aprova??o da reda??o final do Projeto de Lei.

O Projeto que modifica o C?digo de Vencimentos garante, dentre outras coisas, que a fam?lia do policial militar morto em servi?o ter? direito a uma indeniza??o de R$ 15 mil.

Os deputados aprovaram, tamb?m, Projeto de Lei Complementar encaminhado ? ALEPI pelo governador Wellington Dias que institui bolsas profissionalizantes na ?rea do Poder Executivo.

As bolsas beneficiar?o menores egressos de medidas s?cio-educativas, coordenadores e instrutores comunit?rios que prestam servi?os ? Coordenadoria de Pol?cia Comunit?ria e Cidadania. Alunos de escolas p?blicas estaduais poder?o receber bolsa de monitoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES