Assembleia determina ponto facultativo em Teresina no dia 16

Mesa Diretora da Assembleia Legislativa baixou um ato determinando ponto facultativo para os parlamentares e servidores.

Mesa diretora | Thiago Amaral/Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O deputado Themístocles Filho (MDB)  comunicou que a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa baixou um ato determinando ponto facultativo para os parlamentares e servidores na próxima segunda-feira (16), quando Teresina completará mais um ano de fundação.

Themístocles Filho informou que a decisão da Mesa Diretora acompanha a decisão tomada pelo Tribunal de Justiça do Estado que, também, não funcionará no feriado municipal de aniversário da capital piauiense, que foi antecipado no início do ano devido à pandemia do novo coronavírus.

Mesa direitora baixou ato decretando ponto facultativo (Thiago Amaral)

Programa Moradia para Todos II

A Mensagem 43/2021 do Poder Executivo, que trata sobre a criação do Programa Moradia para Todos II no Piauí, será encaminhada agora para apreciação da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa.

Segundo a proposta, o programa tem como objetivo beneficiar as famílias que vivem em situação de pobreza e de extrema pobreza com a destinação de recursos para que possam construir suas casas ou adquirir materiais de construção para a melhoria de suas moradias.

A Mensagem prevê que as famílias beneficiárias poderão receber até R$ 20 mil para aquisição de material de construção e até R$ 50 mil para construção de suas casas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES