Audiência na Alepi discute transporte público em J. de Freitas

Os representantes do município querem imediatamente redução de tarifa, quebra do monopólio e pontualidade nos horários.

População de José de Freitas pede melhorias no transporte público | REDE MEIO NORTE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Representantes dos trabalhadores e estudantes de José de Freitas se juntaram hoje ao Prefeito Josiel Batista e aos vereadores da cidade em reunião na Assembléia Legislativa para tratar junto aos deputados do transporte público. Principalmente o que liga Teresina à José de Freitas.

?Nós nos reunimos, 3 vereadores, apresentamos um requerimento para fazermos uma audiência pública em José de Freitas com todos os seguimentos da sociedade. A solução nesse primeiro momento seria baixar o preço da passagem para algo considerável e a quebra do monopólio da empresa São Joaquim, que ela manda e desmanda lá em nosso município. Porque a partir da concorrência a gente teria uma saída imediata para este problema?, declara o vereador Antônio da Costa Monteiro.

?A empresa São Joaquim não paga INSS, o emplacamento também em José de Freitas é dispensado, então não ajuda em nada. E a população ainda e mal tratada e a gente quer é que resolva esse problema que seja bom para José de Freitas e para os estudantes, porque todo dia são cera de 1.200 pessoas que viajam para Teresina. Então a gente quer é que baixe o valor das passagens e o que depender da Prefeitura de José de Freitas eu estou do lado e eu quero é que resolva esses problemas?, pontua o prefeito Josiel Batista.

Os representantes do município querem imediatamente redução de tarifa, quebra do monopólio e pontualidade nos horários. A Secretaria Estadual de Transportes já irá começar as fiscalizações a partir de hoje até que uma solução seja definitivamente encontrada.

COFIRA A MATÉRIA COMPLETA DE WALTERES ARRAES NO VÍDEO:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES