Audiência Pública vai discutir cirurgias eletivas e de urgência no Piauí

. A audiência foi proposta pela deputada Teresa Britto (PV) e será realizada de forma híbrida, a partir das 14h.

Deputada Teresa Britto | Thiago Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A situação das cirurgias eletivas e de urgência realizadas pela rede de saúde do Estado será discutida em audiência pública na Assembleia Legislativa do Piauí. A audiência foi proposta pela deputada Teresa Britto (PV) e será realizada de forma híbrida, a partir das 14h.

Segundo a deputada Teresa Britto, a proposta da discussão é analisar o que pode ser feito para reduzir a fila de espera pelas cirurgias eletivas no Piauí. “Muitos pacientes já aguardam há mais de um ano suas cirurgias e muitos casos que não eram graves passaram a ser por conta do tempo de espera pela cirurgia. Queremos saber da Secretaria de Saúde e também das autoridades competentes o que pode ser feito para dar agilidade a esses procedimentos”, afirma a deputada Teresa Britto.

Deputada Teresa Britto propôs audiência pública (Thiago Amaral)

Foram convidados a participar da audiência representantes da saúde pública estadual e da Prefeitura de Teresina; Ministério Público; conselhos de saúde e de categorias da área da saúde no Piauí, dentre outros. Também é proponente da audiência pública o deputada estadual João de Deus (PT).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES