Banco do Nordeste anuncia Paulo Câmara; Olavo Rebelo aguarda nomeação

A indicação de Olavo Rebelo foi orquestrada pelo ministro Wellington Dias, e sua confirmação no BNB agora depende do processo burocrático.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Conselho de Administração do Banco do Nordeste (BNB) anunciou, nesta quarta-feira, 29, que o economista e ex-governador de Pernambuco, Paulo Henrique Saraiva Câmara, será o novo presidente da instituição, em substituição a José Gomes da Costa. A cerimônia de posse acontece hoje em um evento interno, na sede do BNB.

O ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) Olavo Rebelo ainda não teve a sua nomeação publicada; enquanto isso, continua a compor a Diretoria de Ativos de Terceiros o administrador cearense Thiago Alves Nogueira. A indicação de Olavo Rebelo foi orquestrada pelo ministro Wellington Dias, e sua confirmação no BNB agora depende do processo burocrático. "Estava faltando a nomeacao do Presidente(Paulo Câmara)para a nomeação dos diretores", sinalizou Olavo Rebelo.

Paulo Câmara foi indicado por Lula (Foto: Ricardo Stuckert)Com a nomeação e posse de Câmara, a Diretoria Executiva do Banco do Nordeste passa a ser composta (momentaneamente) por Paulo Henrique Saraiva Câmara (presidente), Anderson Aorivan da Cunha Possa (diretor de Negócios), Bruno Ricardo Pena de Sousa (diretor de Planejamento), Haroldo Maia Júnior (diretor de Administração), Lourival Nery dos Santos (diretor de Controle e Risco), Luiz Abel Amorim de Andrade (diretor Financeiro e de Crédito) e Thiago Alves Nogueira (diretor de Ativos de Terceiros).

Diante da nova presidência, todos os ocupantes da Diretoria devem ser trocados em breve.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES